Marketing Digital Farmacêutico

O que é o Marketing Digital Farmacêutico e como fazer?

O Marketing Digital Farmacêutico tem como objetivo construir um ciclo de consumo entre a Farmácia e o seu consumidor. E esse ciclo é criado a partir de três etapas, que são fundamentados por estratégias digitais que criam e fortalecem sua presença digital, ao mesmo tempo em que aumentam sua visibilidade nesse meio.

Read More


0 Comments7 Minutes

Site Médico

Por que ter um Site Médico é tão importante?

Hoje em dia, a necessidade de um site médico é enorme para os profissionais da saúde que tem como objetivo sua expansão profissional, seja ele atraindo novos pacientes ou gerando valor para sua marca profissional.

Read More


0 Comments4 Minutes

Oportunidades na Crise

O conceito prático de marketing digital para médicos é extremamente amplo, já que não se trata apenas de conquistar mais pacientes, mas também de comunicar sua essência e diferenciais ao seu público, criando seu posicionamento diante do seu público, de forma que valorize o seu serviço e a sua marca.

Read More


0 Comments6 Minutes

Google Ads Médico: Captando o Paciente para seu Consultório

Os anúncios do Google Ads são uma excelente estratégia de marketing digital para alcançar seu público-alvo com precisão e com resultados à curto prazo. Saiba mais como ele pode ajudar o profissional médico.

Read More


1 Comment5 Minutes

Share Of Mind: Ser Lembrado através do relacionamento com seu paciente

O Share of Mind representa a participação que sua marca tem na mente do seu consumidor. Assim, ela tem como objetivo ser lembrado - positivamente - por seus consumidores. E para os profissionais médicos, elas vão além: buscam criar um paciente-divulgador, aquele que, além de recorrer sempre aos seus serviços médicos, também ajudará a divulga-los.

Read More


3 Comments9 Minutes

Marketing Médico

Marketing Médico: Posicionando-se no Mercado

O conceito prático de marketing digital para médicos é extremamente amplo, já que não se trata apenas de conquistar mais pacientes, mas também de comunicar sua essência e diferenciais ao seu público, criando seu posicionamento diante do seu público, de forma que valorize o seu serviço e a sua marca.

Read More


4 Comments7 Minutes

Presença Digital

Presença Digital: Marcando Presença no Ambiente Digital

A Presença Digital é a etapa do Branding Médico no qual o médico extende sua presença para o meio digital, não apenas encontrando-se lá, mas sim marcando sua presença lá de forma notável.

Read More


3 Comments9 Minutes

Identidade Visual Medica

Identidade Visual: Comunique-se Visualmente com seu Paciente

A Identidade Visual de uma marca são todos os elementos visuais que a compõem, desde o seu carimbo até o logotipo de seu escritório ou clínica. Seu objetivo principal é a padronização visual deles, assim propiciando a fixação da marca e a comunicação com seus pacientes.

Read More


3 Comments6 Minutes

Normas CFM: o Marketing na medida certa

As regras para a Publicidade Médica visa determinar limites para a divulgação dos serviços médicos, a fim de evitar falsas promessas, enganos e expectativas ilusórias.

Read More


1 Comment3 Minutes

A Jornada do Paciente Médico – Engajando a Saúde

A Jornada do Paciente Médico visa elucidar e instruir o profissional da área da saúde que busca alcançar seu paciente através de estratégias digitais.

Read More


0 Comments5 Minutes