
O maior desafio da Casa Castro, uma empresa fornecedora de materiais de molduraria, vidraçaria, marcenaria e decoração, era, através da comunicação, alcançar suas duas categorias de público: as empresas compradoras e as pessoas compradoras.
A solução para esse desafio se deu, fundamentalmente, a partir da construção do planejamento estratégico de comunicação, que deu suporte ao plano criado para atingir o objetivo traçado inicialmente. Através desse planejamento, identificamos o público-alvo e definimos as estratégias que seriam abordadas.
Com isso, conseguimos entregar todas as informações e novidades da Casa Castro para as empresas (da segmentação do público alvo) através das redes sociais e envios periódicos de e-mail marketing; como também abastecer as pessoas interessadas por decoração sobre os produtos dessa linha da Casa Castro, criando ilustrações chamativas por meio de estratégias de design digital e entregando-as por intermédio de uma comunicação integrada das mídias sociais.
ClienteCasa CastroServiçoProdução de Conteúdo, Publicidade Digital, Web DesignAno2017Sitehttp://www.casacastro.com.br