O que é o Marketing Digital Farmacêutico e como fazer?
O Marketing Digital Farmacêutico tem como objetivo construir um ciclo de consumo entre a Farmácia e o seu consumidor. E esse ciclo é criado…
Por que ter um Site Médico é tão importante?
Hoje em dia, a necessidade de um site médico é enorme para os profissionais da saúde que tem como objetivo sua expansão profissional, seja…
Oportunidades na Crise
O conceito prático de marketing digital para médicos é extremamente amplo, já que não se trata apenas de conquistar mais pacientes, mas…
Google Ads Médico: Captando o Paciente para seu Consultório
Os anúncios do Google Ads são uma excelente estratégia de marketing digital para alcançar seu público-alvo com precisão e com resultados à…
Share Of Mind: Ser Lembrado através do relacionamento com seu paciente
O Share of Mind representa a participação que sua marca tem na mente do seu consumidor. Assim, ela tem como objetivo ser lembrado -…
Marketing Médico: Posicionando-se no Mercado
O conceito prático de marketing digital para médicos é extremamente amplo, já que não se trata apenas de conquistar mais pacientes, mas…
Presença Digital: Marcando Presença no Ambiente Digital
A Presença Digital é a etapa do Branding Médico no qual o médico extende sua presença para o meio digital, não apenas encontrando-se lá,…
Identidade Visual: Comunique-se Visualmente com seu Paciente
A Identidade Visual de uma marca são todos os elementos visuais que a compõem, desde o seu carimbo até o logotipo de seu escritório ou…