Artigos

Por que ter um Site Médico é tão importante?
Um website nada mais é que seu endereço virtual, com a diferença que você pode se tornar acessível por qualquer um em qualquer lugar. Dessa forma, com um website, você está visível pelo mundo todo no ambiente digital. Se o seu consultório ou clínica não está na...
Google Ads Médico: Captando o Paciente para seu Consultório
Não é de hoje que o Google vem se tornando como primeira fonte de informação em casos de problemas de saúde. Segundo pesquisas, 26% dos brasileiros utilizam o Google como primeira opção, enquanto 35% recorrem ao médico. Esse comportamento é adverso ao orientado por...
Marketing Médico: Posicionando-se no Mercado
O conceito prático de marketing médico é extremamente amplo, já que não se trata apenas de conquistar mais pacientes. Mas principalmente qual imagem você quer refletir sobre sua marca para seu público. Como você quer ser visto pelo seu público? Ter uma estratégia de...
Branding Médico – Consolidando a sua Marca Médica
Branding é o conceito aplicado a uma gestão da marca como um todo, com o objetivo de fortalecer e consolidar sua marca no mercado. Esse processo é feito através de várias etapas, desde a concepção da marca até a propagação dela. E aqui você aprenderá como esse...
Share Of Mind: Ser Lembrado através do relacionamento com seu paciente
O Share of Mind representa a participação que sua marca tem na mente do seu consumidor. Assim, ela tem como objetivo ser lembrado – positivamente – por seus consumidores. E para os profissionais médicos, elas vão além: buscam criar um paciente-divulgador, aquele que,...
A Jornada do Paciente Médico – Engajando a Saúde
A Jornada do Paciente Médico visa elucidar e instruir o profissional da área da saúde que busca alcançar seu paciente através de estratégias digitais. Você saberá exatamente que tipo de conteúdo que deve utilizar para cada etapa do processo em que ele se encontra. A...
Share Of Mind: Ser Lembrado através do relacionamento com seu paciente

Share Of Mind: Ser Lembrado através do relacionamento com seu paciente

O Share of Mind representa a participação que sua marca tem na mente do seu consumidor. Assim, ela tem como objetivo ser lembrado – positivamente – por seus consumidores. E para os profissionais médicos, elas vão além: buscam criar um paciente-divulgador, aquele que, além de recorrer sempre aos seus serviços médicos, também ajudará a divulga-los.

ler mais
Marketing Médico: Posicionando-se no Mercado

Marketing Médico: Posicionando-se no Mercado

O conceito prático de marketing digital para médicos é extremamente amplo, já que não se trata apenas de conquistar mais pacientes, mas também de comunicar sua essência e diferenciais ao seu público, criando seu posicionamento diante do seu público, de forma que valorize o seu serviço e a sua marca.

ler mais
Identidade Visual: Comunique-se Visualmente com seu Paciente

Identidade Visual: Comunique-se Visualmente com seu Paciente

A Identidade Visual de uma marca são todos os elementos visuais que a compõem, desde o seu carimbo até o logotipo de seu escritório ou clínica. Seu objetivo principal é a padronização visual deles, assim propiciando a fixação da marca e a comunicação com seus pacientes.

ler mais
Normas CFM: o Marketing na medida certa

Normas CFM: o Marketing na medida certa

As regras para a Publicidade Médica visa determinar limites para a divulgação dos serviços médicos, a fim de evitar falsas promessas, enganos e expectativas ilusórias.

ler mais
Branding Médico – Consolidando a sua Marca Médica

Branding Médico – Consolidando a sua Marca Médica

O Branding Médico nada mais é que a sua imagem profissional; seu hospital, sua clínica, seu escritório, sua sala, seu jaleco, seu receituário, etc., fazem parte de sua marca. E, as estratégias do branding médico tem como objetivo fortalecer e consolidar essa marca no mercado.

ler mais
Os Princípios de um bom Layout

Os Princípios de um bom Layout

Claro, objetivo, intuitivo e organizado. Essas são as características principais de um bom Layout. Aprenda como por em prática essas características.

ler mais