Artigos
Normas CFM: o Marketing na medida certa
As normas e regras do Conselho Federal de Medicina, estabelecidas na Resolução CFM nº 1.974/11 – Manual de...
Presença Digital: Marcando Presença no Ambiente Digital
A Presença Digital é a etapa do Branding Médico no qual o médico extende sua presença para o meio...
Identidade Visual: Comunique-se Visualmente com seu Paciente
A Identidade Visual de uma marca são todos os elementos visuais que a compõem, desde o seu carimbo...
Google Ads Médico: Captando o Paciente para seu Consultório
Os anúncios do Google Ads são uma excelente estratégia de marketing digital para alcançar seu público-alvo com precisão e com resultados à curto prazo. Saiba mais como ele pode ajudar o profissional médico.
Share Of Mind: Ser Lembrado através do relacionamento com seu paciente
O Share of Mind representa a participação que sua marca tem na mente do seu consumidor. Assim, ela tem como objetivo ser lembrado – positivamente – por seus consumidores. E para os profissionais médicos, elas vão além: buscam criar um paciente-divulgador, aquele que, além de recorrer sempre aos seus serviços médicos, também ajudará a divulga-los.
Marketing Médico: Posicionando-se no Mercado
O conceito prático de marketing digital para médicos é extremamente amplo, já que não se trata apenas de conquistar mais pacientes, mas também de comunicar sua essência e diferenciais ao seu público, criando seu posicionamento diante do seu público, de forma que valorize o seu serviço e a sua marca.
Presença Digital: Marcando Presença no Ambiente Digital
A Presença Digital é a etapa do Branding Médico no qual o médico extende sua presença para o meio digital, não apenas encontrando-se lá, mas sim marcando sua presença lá de forma notável.
Identidade Visual: Comunique-se Visualmente com seu Paciente
A Identidade Visual de uma marca são todos os elementos visuais que a compõem, desde o seu carimbo até o logotipo de seu escritório ou clínica. Seu objetivo principal é a padronização visual deles, assim propiciando a fixação da marca e a comunicação com seus pacientes.
Normas CFM: o Marketing na medida certa
As regras para a Publicidade Médica visa determinar limites para a divulgação dos serviços médicos, a fim de evitar falsas promessas, enganos e expectativas ilusórias.
A Jornada do Paciente Médico – Engajando a Saúde
A Jornada do Paciente Médico visa elucidar e instruir o profissional da área da saúde que busca alcançar seu paciente através de estratégias digitais.
Branding Médico – Consolidando a sua Marca Médica
O Branding Médico nada mais é que a sua imagem profissional; seu hospital, sua clínica, seu escritório, sua sala, seu jaleco, seu receituário, etc., fazem parte de sua marca. E, as estratégias do branding médico tem como objetivo fortalecer e consolidar essa marca no mercado.
Como impulsionar seu negócio com Inbound Marketing
Você sabe o que é o Inbound Marketing e quais são seus benefícios para seu negócio digital? Entenda o por que o Inbound Marketing é considerado o novo marketing.
Criando Layout Responsivo com Think Mobile
Think Mobile First. O conceito já se explica no próprio nome, mas explicaremos para você a importância dele e como aplicar ele na prática.
Interface Design – A essência dos Wireframes
Entenda o por quê o Interface Design é essencial para a construção de um bom Layout e como ele o ajudará na experiência do seu usuário com sua plataforma.
A importância do User Experience
Um banquete completo no almoço de domingo é um grande belo convite para saciar sua fome. E qual sua relação com o User Experience?
Os Princípios de um bom Layout
Claro, objetivo, intuitivo e organizado. Essas são as características principais de um bom Layout. Aprenda como por em prática essas características.
Flywheel Marketing: O impulso certo para os resultados
A busca pelo resultado é uma tarefa árdua, seja qual for a área em que você a procura, e o universo digital não foge à regra. Entenda o conceito de Flywheel Marketing e como ele se aplica à sua rotina.